domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bebê pesado, coluna travada!

Olá!

Na última quarta-feira, minhas costas travaram quando fui pegar o Vinícius no colo. Foi tudo muito de repente. Era de manhã cedo, meu marido tinha acabado de sair para o trabalho. Fiquei na cama mais um tempo, após meia hora me levantei e fui pegá-lo e "creck", ouvi e senti um estalo muito forte nas costas e travei, não conseguia mais me mexer. Travei pra frente e não conseguia mais ficar com a coluna ereta. Milagrosamente consegui colocar o Vinícius deitado no sofá e liguei para o Weslei correndo, pedindo ajuda. Rapidamente ele chegou (ele trabalha a apenas 3 minutinhos de casa), e como realmente eu não conseguia mais me mexer, tive que ir para o Hospital de SAMU! Foi chato sair de casa daquele jeito, o povão todo junta, né? hehe... mas fazer o que... chegando lá fui medicada pra dor (eu chorava muito de dor), e infelizmente o remédio pra dor ia para o leite e eu não pude amamentar por 24hs. Mas antes de ser medicada eles colheram leite, tirei suficiente para 3 mamadas. Mais à noite, este leite acabou e tive que dar NAN 1 para o Vinícius. Ele adorou, pegou na mamadeira rapidinho e dormiu a noite toda. Mas felizmente pegou no peito novamente e já estamos de volta à amamentação :) Eu estou melhor, o raio X deu que foi apenas muscular apesar da forte dor. Ainda dói e ainda preciso da ajuda do meu marido, não consigo dar banho no Vi direito e nem pegá-lo no colo, mas a cada dia que passa está um pouquinho melhor. Foi um susto, mas está tudo sob controle agora! Preciso me exercitar mais, sou muito sedentária e ansiosa, por isso minha musculatura é muito tensa e qualquer coisinha já foi suficiente para me travar, rs.

Alguém que esteja lendo o blog já passou por algo parecido com seus bebês? Adoraria ler suas experiências.

Grande beijo!!

Roberta

2 meses e meio :)

2 comentários:

Cristiane faga disse...

E ai mulher? Ta melhor?
E o Vinicius?
Estou numa correria danada essa semana entao nao tive tempo de passar por aqui para saber das novidades.
Da noticias.

Carol Liôa disse...

ai amiga! olha quem costuma travar aqui é o papai, e trava feio, d faltar morrer d dor tb! eu tenho mais torcicolo e por sorte ate agora nenhuma vez sozinha com a clarice, nem imagino como faria! olha melhoras p vc! fz um alongamentozinho quando acordar, vai ajudar muito! bjs