quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hoje tem mesversário!

Aeeee!!!

Vinícius completa 2 meses hoje! \o/ Falta apenas 1 mês para o bendito terceiro mês! hahahahaha Dizem que é com 3 meses que tudo some né? Cólicas, choro pra dormir, etc... vamos ver!! hahaha Meu bebê tá cada dia mais lindo, mais esperto, mais risonho e mais pesado, kkkk ! Semana que vem é a consultinha mensal dele e veremos quanto já está pesando!

Hoje, logo no mesversário ele teve que tomar vacina logo cedinho de manhã. Fomos papai e eu e a vacina doeu mais na gente do que nele! Foram 4 só hoje, duas via oral e duas injeções, uma em cada pernina :( A primeira vacina oral foram as famosas gotinhas anti pólio. Depois ele tomou a vacina contra o rota vírus, e foi horrível! Uma seringa cheia de um líquido ruim, e levou minutos para acabar de engolir tudo! Então, ele tomou a segunda dose da vacina contra Hepatite B na perninha. E por fim, a pior. A primeira dose da vacina DTP+Hib que é contra difteria, tétano, coqueluche, meningite e outras infecções causadas pelo Haemophilus influenza tipo B. Esta foi na outra perninha e dói MUITO!!! Esta pode causar febre e dor por até 4 dias, temos que observar! Ele chorou tanto nesta... quando saíamos tinha uma fila de mães com seus bebês esperando e foi tão engraçado ver a cara delas pra gente! haha! Todas com cara de dó e de medo, já que seus bebês seriam os próximos. Meu marido viu uma mãe lá com lágrima nos olhos! Mas é como eu sempre digo, melhor chorar agora do que depois, né?

Eu fico imaginando o escândalo que ele vai fazer quando precisar tomar vacina aos 2, 3 anos de idade... Ai, não quero nem pensar!! O Vinícius é um bebê de opinião, e se continuar assim, vai dar trabalho na hora de tomar vacina! Já avisei o papai pra ir preparando o bolso para os presentes para depois da vacina, hahaha!

Eu ia tirar uma foto dele mas ele ficou enjoadinho depois das injeções e eu o deixei dormir em paz. Ao longo do dia tiro uma fotinho, estou pensando em comprar um bolinho pra comemorar o mesversário, e se assim for, posto a foto aqui ainda hoje.

Um grande bjo!

Roberta

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns vinicius... qdo Manu vou vacinada com a tetra valente(tem q ser valente mesmo né kkkk) graças a Deus não teve febre não,só ficou enjoadinha tbm,assim a cheguei em casa fiz a compressa q a enfermeira falou,e já dei paracetamol á ela...
bjss

geice disse...

oi linda te achei no clube dos pais e mães blogueiros rsrs dei uma passadinha rapinho só pra deixar um oi e dizer que já estou seguindo te espero no meu cantinho xerrrrrr