quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chá de bebê surpresa!

Olá!


Queria ter falado sobre isto antes, mas só agora tive tempo! Queria agradecer às amigas de trabalho do meu marido, Rosana, Dayane, Vanessa e a Dona Ruth, por ter proporcionado ao Vinícius um gostoso chá de bebê. Fiquei muito surpresa e muito feliz, pois realmente eu não fiz chá de bebê antes por não conhecer quase ninguém aqui. Ganhamos muitas coisas lindas de todos. Coisinhas que estão carinhosamente guardadas e estou doida pra usar! Queria também agradecer a todos os outros colegas de trabalho do Weslei, que mesmo sem poder comparecer, enviaram presentes. Márcio, Benedito, Admildo, Jacob, Karina, João Luiz, Beatriz e claro, as meninas que participaram, o meu muito obrigado, amei todos os presentes :) Eu ainda vou burlar as dores nas pernas e vou dar um jeitinho de passar aí para agradecer pessoalmente! Queria agradecer também as irmãs da Dona Ruth, Gina e Esther pelos presentes. Agradeço também a amiga Marlene. Muito obrigada por mesmo sem me conhecer demonstrar o carinho de vocês.
Obrigada também titia Priscila e vovó Beth pelos presentes. Cheguei a achar que o Weslei tinha dito algo, pois o que vocês deram estávamos realmente precisando! E são lindos!!
Além dos presentes, gostaria de agradecer a amizade das meninas, adorei conhecê-las e espero recebê-las com mais frequência em minha casa. Vocês são pessoas nota dez, me diverti bastante e adorei passar algumas horas com vocês. Com certeza daremos grandes amigas!

Aqui vai uma recordação de um dia bem legal. Muito obrigado a todos!

Beijos

Roberta

Clique na foto para ampliá-la

Nenhum comentário: