terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fatos e fotos...

Estamos aproveitando pra tirar bastante foto. Infelizmente, na época da minha primeira gravidez (em 1997), ainda não tínhamos câmera digital. As fotos tinham que ser reveladas, eram filme, e além disso eu tinha apenas 16 anos. O que significa que eu não tinha a minha própria máquina, que tinha que pedir pro meu pai para usar e além disso, pedir dinheiro pra eles pra comprar e revelar os filmes. E não era nada baratinho. Por isso, tenho poucas fotos do meu filho Gabriel quando bebê. Na verdade tenho bastante, mas nada comparado a quantidade de fotos digitais que terei do Vinícius. E infelizmente, tenho apenas 2 (DUAS) fotos de mim grávida do Biel. Para não passar novamente por isso, temos tirado muitas fotos da minha gravidez. Vou postar aqui algumas fotos que tiramos com a família ;)

Antes, gostaria também de perguntar se tem alguém aqui que sofreu com dores nas pernas na reta final da gravidez. Eu até tive algumas dores na gravidez do Gabriel, mas desta vez está demais! Ando com muitas, muitas, muitoas dores fortes nas pernas, e diariamente!! Já acordo com dor na perna. Na região do comecinho das coxas. É ruim pra andar, pra deitar, pra sentar. Estou toda sem jeito. Não consigo mais me vestir direito sozinha pois não consigo erguer as pernas por completo. Se alguém já passou ou está passando por isso, por favor, me digam, há alguma coisa que posso fazer para amenizar isto?

Queria também compartilhar a minha alegria (espero que não seja momentânea) a respeito das estrias. Nenhuma até agora!! Ahhh que medo delas aparecerem! Usei bastante o LUCIARA, e preciso comprar mais!! Falta pouco pro parto e espero que minha pele aguente até lá!! Estou de 37 semanas e ganhando pouquíssimo peso. Teve semanas que nem um grama eu ganhei. Estou com os dedos cruzados, vamos ver.


Bom, é isso, vou postar aqui algumas fotos que tiramos com a família do meu marido, lembrem-se que a foto aumenta se vc clicar nelas.

Beijos


Roberta

Com a minha sogra Beth


Com minha cunhada Priscila
Com minha sogra e meu marido

Nenhum comentário: