sexta-feira, 11 de maio de 2012

Férias 2

Olá!

Como tenho pouco tempo no PC aqui,. tentarei ser breve. Estamos passando uns tempos na casa dos meus pais em Lorena -SP. Já fomos também para a casa do meu irmão no Rio de Janeiro, onde deu para rever alguns amigos e família. Agora que o Vinícius está crescendo, ficará mais fácil de viajar com ele. Bom, assim eu espero, rs. Estamos já há quase 1 mês fora e o papai está morrendo de saudades do Vi! Voltaremos para casa esta semana. Estamos aproveitando bem as férias e o frio! E a novidade é que os dentes do Vinicius começaram a nascer aos 4 meses e meio de idade!! Hoje, ele está exatamente com 5 meses e 9 dias, e ele irá para a consulta mensal assim que chegarmos, para verificar seu peso e altura. Iremos logo após o dia das mães.

Eu queria postar muito, muito mais, mas realmente estou sem tempo. Assim que eu chegar em casa posto com mais calma. Enquanto isso, posto aqui as últimas fotos do Vinícius, durante estas férias.

Grande beijo,

Roberta

Gabriel, tia Maria Luiza, tia Eliana e Vinícius

Biel com o irmãozinho

Eu com meus bebês, rsrs

Os irmãos lindos

Vi no shopping

Eu com meu filhote

Aproveitando o frio em Lorena com o lindo casaquinho que ganhei dos meus primos Rodrigo e Glaucia

Bagunça!!

Vi com o priminho Miguel em Lorena.


Meu primo Carlos Eduardo com a esposa Patrícia e o Vinícius

Curtindo o frio de Lorena (fez 12 graus!) com o pijaminha que ganhei da tia Maria Luiza!

Lindo de pijaminha!

Ih, ganhei a galinha pintadinha!

Adorei!

Eu, Vinicius, minha avó, meu primo que é bisneto da minha avó e o filhinho dele, trineto da Dona Amarylles!

Meus dentões aos 4 meses e meio!

Nenhum comentário: