sexta-feira, 20 de abril de 2012

Viagem de avião 2

Olá!!

Tudo bem?

Como dito na postagem anterior, o Vinícius e eu viemos ao Rio de Janeiro visitar a família! Viemos de avião e foi tudo tranquilo. No primeiro vôo o Vinícius estava com sono, já era hora da sonequinha dele, então ele nem sentiu nada. Na decolagem estava dormindo e a pressão nos ouvidos não o acordou. Ele nem ligou. Acordou um pouco quando o avião já estava estabilizado mas o barulho constante do motor o fez dormir novamente. Não chorou, nem resmungou, nada. Não precisei dar o peito. Fizemos escala em Campinas e lá ele acordou e ficou mais desperto. Enquanto eu esperava o próximo vôo fui até o fraldário amamentar, troquei as fraldas e me sentei com ele. Foi quando um rapaz atrás de mim começou a brincar com ele. Só que o rapaz brincava tanto que o Vi começou a se empolgar e a rir muito alto, soltar os gritinhos de alegria dele e começou a chamar atenção, rs. Tinha uma senhora do meu lado lendo, rs, e ela parecia um pouco incomodada. Mas nem liguei. Vai ler em casa, kkkkkkkkkkkk. O rapaz tava "provocando" demais o Vinicius com as brincadeiras, ele estava amando!! Pegamos o segundo vôo direto para o Rio de Janeiro e foi um pouco mais chato. O Vinícius tinha dormido demais no vôo anterior então ele ficou mais acordado no início. Quando decolou ele sentiu a pressão nos ouvidos, resmungou um pouco e logo dei o peito para que a sucção aliviasse. E aliviou. Ele mamou e logo dormiu novamente. Aliás, apagou! O barulho do avião o fez dormir novamente, e ele só acordou quando pousamos, e no pouso a pressão não o incomodou. Quando chegamos um funcionário da companhia aérea me ajudou com as malas e minha família me recebeu. Foi tudo tranquilo, pra quem tiver receio de viajar de avião com o bebê pode ir tranquilo, pq o Vinícius é um bebê que mal dorme, é agitado e mesmo com ele correu tudo tranquilamente.

Na próxima postagem vou falar sobre as nossas férias no Rio de Janeiro!

Um grande bjo

Roberta


Nenhum comentário: