quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sexo do meu bebê!

Olá!

Fiz ontem a ultrassonografia que nos mostrou que terei um menino!! E estou MUITO feliz por isso! No fundo era o que eu queria, eu já tenho um menino e já sei como lidar com eles, rs, como cuidar, etc. Uma menina seria novo e desafiador para mim, e é normal que eu me sentisse ansiosa e com medo de não conseguir. Por isso, estava feliz já em ter um menino desde o início, pois eu já sabia desde o início que seria um meninão. Meu filho Gabriel ficou muito feliz com a notícia pois ele também queria um menino, rs. E o paizão Weslei tb tá muito feliz, pois pra ele o sexo era independente.

Durante a ultra, ele estava com as mãos entre as pernas! Eu não acreditei quando vimos isto. Comecei já a perder as esperanças de ver o sexo desta vez quando a médica resolveu insistir mais um pouquinho. Ela mexeu daqui, mexeu dali, e por um breve instante, pudemos ver. Logo de cara ela disse que era um menino. E realmente, o pipizão que eu vi não deixava dúvidas! Mas pouco depois, a médica começou a falar que na verdade não deu pra ver tudo por causa da mãozinha dele, que deu pra ver partes e que tudo indicava ser um menino mesmo, mas que erros são comuns nesta fase da gestação (16 semanas). Ela disse que o clitóris da menina é bem avantajado nesta fase da gestação, e assemelha-se mesmo a um pênis. O ideal era ver o sexo sem a mãozinha dele ali na frente, rs. Ao final de consulta, ela disse que pela experiência dela, tudo indica ser um menino mesmo, que não tinha assim tantas dúvidas, mas como vimos apenas parte, é melhor esperar para a próxima ultra para ter 100% de certeza.

Bom, é isso, agora podemos com calma escolher o nome e comprar as coisinhas azuis! Eu na verdade não creio que haverá erros, sinto mesmo que é um menino. Qualquer coisa, eu troco as peças, hehe.

Um grande abraço a todos!

Roberta

Nenhum comentário: