domingo, 26 de junho de 2011

Só um post...

Olá,

Eu ando um pouco sem ânimo pra postar aqui. Mas não é nada com a internet ou com o blog, ando sem ânimo pra nada mesmo. Eu estava desde segunda feira (20/06) sem sentir dores, pois desde que cheguei de viagem eu só fiquei deitada. Acho que ando passando pelo menos 16 horas por dia deitada na cama devido ao meu descolamento de placenta. Mas ontem a noite (25/06) tive dores fortes e estranhas, como não havia tido ainda. Eu estava deitada, como passei o dia todo praticamente, e mesmo assim esta dor veio. E está persistindo hoje de manhã. Uma dor forte que vem lá de dentro da barriga e percorre o canal vaginal, e outra chata também que persiste no lado esquedoda barriga quase na virilha. Enfim, minha próxima consulta é depois de amanhã e não deixarei de comunicá-la a respeito. Acho que só ficarei mais tranquila depois que eu conversar com a médica e ouvir o que ela tem a dizer. Quero muito medir logo minha pressão também, andei sentindo dores nas nuca e dores de cabeça, espero que tenha sido mal jeito, não sei, mas mesmo assim nada melhor do que verificar tudo logo, pois pressão alta durante a gravidez não é bom, aliás, é péssimo, com risco de morte para a mãe e mais ainda para o bebê. Nunca tive problemas com pressão alta, então creio que isto seja um fator relevante. Chega de falar de dores né, rs. Impressionante como nosso papo acompanha nosso humor, rs. Bom, vou sacudir isso e ir fazer minhas unhas. Quem sabe à noite eu chame uns amigos pra comer uma pizza, já estou sentindo falta deles. Ontem e anteontem tive a oportunidade de sair mas quem disse que consegui sair da cama? rsrsrsrs. Hoje o dia está ensolarado, ao contrário destes últimos dias, e já estou me sentindo melhor, apesar das dores.
Bom, é isso, esta semana acho que vou começar a comprar algo para meu bebê, pois ainda não temos nada além de 1 par de sapatinhos e um conjuntinho "pagão". Agora que sabemos o sexo, as compras se tornarão mais fáceis, rs.
Tenham um ótimo dia!

Roberta



Fotos tiradas hoje! (26/06/2011) Lembrando que as fotos aumentam ao clicar nelas, mas eu aconselho não aumentá-las, a não ser que você queria espantar seus mosquitos, rs. Bjos!

Um comentário:

Roberta disse...

Tá linda nas fotos meu amor! A barriguinha tá só que cresce heim! Amo meus bebês!