domingo, 17 de maio de 2015

Random

Desde que o Vinícius melhorou da rinite temos dormido muito bem. Aquela fase passou. Demorou mas passou. Sabemos que sao fases mas enquanto estamos no "sofrimento"chega a ser uma ofensa ouvir "vai passar logo", etc. Eu simplesmente estou muito feliz com nossa nova fase. Vi tem 3 anos e 5 meses. Fala muito, perfeitamente bem, é inteligente e brincalhao. Tem muita energia ainda, mas nao o considero hiperativo como eu achava que ele seria. Ele foi um bebe muito dificil. Nao dormia, era muito agitado. Achei mesmo que seria uma criança hiperativa. Agora ele para, se concentra em tarefas, gosta de livros e desenhos de super heróis. O herói favorito dele é o Hulk. Agora, com o lançamento de Os vingadores ele conheceu os outros e adora também. Nao estou mais cansada como estava. Ele dorme a noite inteira, em torno de 12 horas de sono direto a noite. Mas nao cochila a tarde. Também, creio que nem precisa. Está indo na creche e eu, trabalhando. Só é muito, extremamente teimoso e nao consegue obedecer ao NAO. Mas creio que seja algo da idade. Mesmo assim, vou disciplinando, mesmo que nao obedeça direito ainda. Está mais independente, dorme sem mim, consegue passar dias sozinho com o pai na casa da avó paterna, o que me proporcionou momentos de descanso! Ufa...passou. Agora é só curtir. Está cada vez mais lindo meu bebe :)

Vinícius com o irmao Gabriel, ele com 2 anos e Gabriel com 16. Meus amores


Eu e Vinícius, 2 anos e meio

Com as duas avós. 1 ano e 11 meses

Dois gatinhos. 2 anos.

No show da Peppa Pig. 2 anos e 10 meses.

Nenhum comentário: