domingo, 17 de maio de 2015

Mae orgulhosa

Agradeço todos os dias por ter filhos lindos, saudáveis e maravilhosos. Gabriel tem 17 anos hoje, é um rapaz tranquilo, educado e bom. Sou muito orgulhosa dele. Nunca me deu trabalho nenhum e nao dá até hoje. Gostaria que ele estivesse morando comigo mas sempre respeitei a vontade dele em querer morar com o pai perto da escola e dos amigos de infancia. Nunca tiraria isso dele. Creio que meu amor é um amor desapegado. Eu amo mas acima de tudo quero ve-los felizes. E se ele está feliz onde está, que assim seja. Por outro lado morro de saudades! Tento ser presente o máximo possível, mesmo com a distancia (Rio - interior de SP). Me orgulho da nossa relaçao de amizade. Gabriel e eu podemos conversar sobre qualquer coisa. Somos amigos. Ele é meu anjinho.

Meu primeiro amor

Nenhum comentário: