quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vinícius nasceu!

Olá!!

Estou aqui para finalmente dar a grande notícia, meu bebê nasceu! No dia 2 de Dezembro de 2011, nasceu o Vinícius, às 18:30, medindo 52 cm e pesando 3.775 kg!! Fiz uma cesareana e correu tudo bem. O hospital é muito bom, a equipe foi muito boa e tudo deu certo. Vinícius nasceu saudável e lindo!!! Estamos todos muito babões, o pai, eu e o restante da família. Além de lindo, é um bebê tranquilo. Tem mamado de 2 em 2 horas, mas acorda só pra mamar e dorme novamente. Weslei e eu não cansamos de ficar olhando pra carinha dele...
Estamos muito felizes e nos adaptando muito bem à vida nova.
Bom, estou ainda de repouso me recuperando da cesárea, por isso o post de hoje é curtinho, mas vou atualizando o blog com mais frequência agora, já que agora teremos muuuito o que compartilhar, rs. Aqui vão algumas fotos do Vinícius!

Beijos!

Roberta




Com o tio Marcelo


Olha como sou pesado!


Com a vó Beth

Com a vó, tio e papai


Com a mamãe :)




No dia que eu nasci


Fofo :)



Nenhum comentário: